top of page

Verdão do Agreste tem apagão no primeiro tempo, luta bravamente para conseguir o empate, mas não con

Inicio de partida o Palmeira partiu para cima do Baraúnas, com jogadas de perigo com 03 min o verdão colocou uma bola na trave que saiu pela linha de fundo, Thiago bispo e Moisés fazem boa jogada no arremate tentando surpreender o goleiro mas o arqueiro do baraúnas faz boa defesa.

O Baraúnas desce com perigo aos 05 min, mas o ataque é parado com falta do volante Russo do Palmeira, Yuri defende com tranquilidade a falta.

Aos 16 min João Lucas quase abre o placar a bola bate no travessão e sai com muito perigo, o baraúnas está desorganizado em capo e o palmeira se aproveita das jogadas rápidas de seu meio campo, com 25 min Moisés recebe sozinho e só não abre o placar para o Verdão porque o goleiro Anderson opera um milagre.

Num lance de desatenção da zaga do Palmeira que estava melhor no jogo Fabinho aos 27 min abre o placar, sobe sozinho e marca o primeiro gol do jogo, o baraúnas não havia até o gol acertado nem um cruzamento no jogo até então o verdão havia tido duas chances claras de gol.

O zagueiro Thiago sofre um corte no supercílio e precisa ser atendido fora de campo, o Palmeira sofre com entradas duras dos jogadores do Baraúnas e a arbitragem coíbe com cartões amarelos, Guilherme lateral do Palmeira também faz jogada dura e é advertido com cartão amarelo.

Mesmo depois do gol o Baraúnas continua desestabilizado em campo e o Palmeira continua organizando jogadas de perigo, João Lucas e Romário fazem boa jogada pela linha de fundo e acaba nas mãos do goleiro, que tranquiliza o jogo.

Em boa jogada da equipe do Baraúnas, Rafinha faz boa jogada e Da Silva arremata, mas sem perigo, na sequencia o Palmeira perde a Bola e jogada displicente e Romário aos 40 min faz o segundo gol do baraúnas o sistema defensivo do Palmeira não consegue se encontrar no jogo e oferece facilidade para o Baraúnas, não dá para acreditar o Palmeira teve chances de sair na frente e em dois lances o Baraúnas faz dois gols.

Aos 44 min escanteio para o Baraúnas e o Palmeira sofre o terceiro gol, Vitor sobe na bola sozinho e de cabeça no canto esquerdo do goleiro Yuri marca o terceiro gol.

2º Tempo

Na volta do intervalo o Palmeira volta com duas alterações, Saiu: Russo e Entrou: Augusto, Saiu: João Lucas e Entrou: Santa Cruz, no Baraúnas Saiu: Rafinha e Entrou: Darlison.

Logo com 2 minutos Santa Cruz quase diminui o placar, mas, Junior Borracha manda para escanteio, Moises faz linda jogada de efeito sendo o atleta diferenciado em campo, com as alterações o time do Palmeira esboça uma pequena melhora mais ainda muito discreta.

O Baraúnas chega com Fabinho Cambalhota que oferece perigo ao time do Palmeira, o Baraúnas chega com da silva que arremata de fora da área mas abola passa longe do gol de Yuri.

Com 15 min de jogo em boa jogada Moisés abre o placar para o Palmeira, esse gol faz o Palmeira renascer no jogo, logo em seguida em boa jogada de Santa Cruz o Palmeira faz o segundo gol, Santa Cruz foi coroado pela boa jogada e faz o segundo do Verdão do Agreste.

Moisés cresce no jogo e arma as jogadas de perigo do Palmeira que está melhor no jogo, mudança no Verdão aos 20 min do 2º Tempo sai: Guilherme entra: Marcondes o técnico Marcos Ferrari vai para o tudo ou nada.

O verdão do agreste cresce no jogo e encurrala o baraúnas que se segura de todo jeito para não sofrer o gol de empate, boas jogadas pelo lado são feitas por Santa Cruz, Moisés e Thiago bispo, o jogo fica eletrizante e desperta o verdão do agreste no jogo, o verdão do agreste está muito próximo de chegar ao empate, em falta da equipe do Baraúnas Marquinhos recebe o cartão amarelo e Augusto na confusão também é advertido pelo arbitro.

O jogo ganha em emoção e o verdão ocasiona jogadas de perigo ao gol do Baraúnas, que se defende como pode, os atletas se doam em campo tentando empatar o jogo. No Baraúnas Sai: da Silva Entra: Vinicius que tenta segurar o placar, Thiago Bispo é advertido com cartão amarelo, cobrança de falta o baraúnas corta o cruzamento, Thiago Bispo recebe um presente de Darlisson, teve a chance clara de empatar o jogo, mas arremata mal.

Moisés puxa batata pelo braço e recebe cartão amarelo, já são 6 cartões amarelos para o Palmeira e 3 para o Baraúnas.

Verdão luta bravamente para chegar ao empate, mas não consegue o empate aos 49 min o juiz apita o fim do jogo.

Público Pagante: 529 Renda total: R$ 8.645,00


bottom of page